terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aniversário de Carol-2009

Salvador, 31 de agosto de 2009

Querida filha Carol,

O tempo foi um parceiro ingrato nesta relação.
A infinita saudade do que não vivi, do que não fui em sua vida...
Ah, se não fosse a distância de nossas vidas, a angústia da infinita espera, das horas que se arrastavam.

Um dia, algo aconteceu entre nós, e só posso restaurar fragmentos do que fomos. Do desperdício do amor que não dei e que você não pôde retribuir.

Hoje estou aqui na sua frente; tome posse do que o destino nos roubou e delicie-se assim de minha vida quase perdida, do sentimento adormecido.

Não percamos mais tempo com pormenores, meu coração sussurra a seus ouvidos e minha alma te chama.

Filha, nada está perdido... Está aberta a temporada de reparações. Te amo!

Um beijo e...
FELIZ ANIVERSÁRIO


Ass. Papai Lamartine


Nenhum comentário:

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...