sábado, 22 de março de 2014

12 Vídeos do Youtube que provam que a ciência é incrivelmente mágica


mar
2014

A ciência é muito mais interessante do que você imagina, e a física e a química fazem parte dela. Encontramos 12 vídeos que com certeza vão te convencer disto. Confira:


1. O tubo de papelão misterioso



2. O milagre da inversão das setas



3. Quebrando a lei da gravidade



4. Utensílios mágicos (Magnetismo… pura mágica! SQN)



5. A intrigante Reação de Landolt (Relógio de Iodo)



6. A bizarra decomposição de tiocianato de mercúrio (II)



7. Ilusão de ótica com cartas de baralho



8. Ateando fogo através da fumaça da vela



9. Água anti-gravidade



10. Milagre da multiplicação dos azulejos



11. Ereção científica



12. Uma prova que Hexafluoreto de Enxofre é 5 vezes mais denso do que o Oxigênio



Fonte: http://rockntech.com.br/12-videos-do-youtube-que-provam-que-a-ciencia-e-incrivelmente-magica/

sábado, 8 de março de 2014

Bernard Shaw explicando como seres humanos devem ser exterminados


"Este vídeo de apenas quarenta segundos, mostra exatamente o que os pais do socialismo eram. Psicopatas que não perseguiam apenas judeus (como no nazismo), perseguiam judeus, idosos, recém nascidos, deficientes físicos, mentais, inimigos do regime e todos aqueles que não fossem capazes de sustentar através do trabalho braçal escravo o sistema que os manteriam no poder. Tudo começa com gurus intelectuais que se acham deuses, depois termina em genocídio. Não sou eu que digo, são palavras do próprio Bernard Shaw e creio que este vídeo deve ser divulgado compulsivamente. Lembrando que a arquitetura e o sistema de gás para exterminar judeus na Alemanha nazista; foram desenvolvidos pelos soviéticos, hoje vemos Marilena Chauí fazer um discurso muito semelhante a esse." - Helleno de Carvalho


Então voce acha que isso é mentira? Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões. 
O homem primitivo se juntava em comunidade pra se ajudar e assim ele prosperava. Marx é que vem com esse papo que as classes se odeiam e estão em guerra. Capitalismo é agregar valor. Se não fosse dinheiro, usaríamos plumas de avestruz, ouro, ou outro objeto que considerássemos valioso. 
Neste vídeo o ex-agente da KGB e dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov explica como os marxistas usam informantes para manter listas de pessoas que serão executadas quando chegar a revolução, inclusive os esquerdistas idealistas idiotas úteis.





O racismo de Karl Marx

O racismo de Karl Marx


Karl Marx é o herói de alguns líderes sindicalistas e organizações de direitos civis, inclusive aqueles que organizaram o recente protesto contra a legislação de imigração que foi proposta nos EUA. É fácil ser marxista para alguém que não leu o que Marx escreveu. A maioria das pessoas que leram concorda que as predições de Marx acerca do capitalismo demonstraram estar totalmente erradas.


O que a maioria das pessoas não sabe é que Marx era totalmente racista e anti-semita. Ele não dava importância aos mexicanos. Com relação à anexação da Califórnia depois da guerra entre o México e os Estados Unidos, Marx escreveu: “Sem violência, não dá para se chegar a realizar nada na historia”. Então ele diz: “Será que é falta de sorte que a magnífica Califórnia tenha sido tomada dos preguiçosos mexicanos que não sabiam o que fazer com ela?” Friedrich Engels, co-autor com Marx do Manifesto do Partido Comunista, acrescentou: “Nos Estados Unidos, testemunhamos a conquista do México e nos alegramos com isso. É para o interesse de seu próprio desenvolvimento que o México seja colocado sob a tutela dos Estados Unidos”. Pode-se achar muitas das idéias de Marx num livro escrito pelo ex-comunista Nathaniel Weyl, intitulado “Karl Marx, Racist” (1979).

Numa carta de julho de 1862 para Engels, em referência a Ferdinand Lassalle, seu competidor político socialista, Marx escreveu: “…é agora completamente evidente para mim que, como provam a formação de seu crânio e seus cabelos, ele descende dos negros do Egito, presumindo que sua mãe ou avó não tinha cruzado com um preto. Ora, essa união de judaísmo e germanismo com uma substância negra básica deve produzir um produto peculiar. A impertinência do camarada é também característica dos pretos”.
Engels também tinha muitas das convicções filosóficas raciais de Marx. Em 1887, Paul Lafargue, que era o genro de Marx, havia se candidatado a uma vaga num distrito de Paris que continha um zoológico. Engels afirmou que Paul tinha “um oitavo ou um décimo de sangue de preto”. Numa carta de abril de 1887 para a esposa de Paul, Engels escreveu: “Estando em sua qualidade como preto, um grau mais próximo do resto do reino animal do que o resto de nós, ele é sem dúvida alguma o representante mais adequado desse distrito”.
Marx e Engels tinham em comum uma idéia muito comum em toda a historia da humanidade até hoje: a idéia de que algumas pessoas são dotadas com inteligência e sabedoria superior, e foram nomeadas para impor à força essa sabedoria nas massas.
Dr. Walter E. Williams é um americano negro, professor de economia na Universidade George Mason em Fairfax, Va, EUA.

Traduzido, adaptado e editado por Julio Severo

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...