As obras aqui publicadas podem não ser inteiramente ficcionais, podendo corresponder ao comportamento ou opinião pessoal de seus autores. Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais será mera coincidência?

sábado, 8 de março de 2014

Bernard Shaw explicando como seres humanos devem ser exterminados


"Este vídeo de apenas quarenta segundos, mostra exatamente o que os pais do socialismo eram. Psicopatas que não perseguiam apenas judeus (como no nazismo), perseguiam judeus, idosos, recém nascidos, deficientes físicos, mentais, inimigos do regime e todos aqueles que não fossem capazes de sustentar através do trabalho braçal escravo o sistema que os manteriam no poder. Tudo começa com gurus intelectuais que se acham deuses, depois termina em genocídio. Não sou eu que digo, são palavras do próprio Bernard Shaw e creio que este vídeo deve ser divulgado compulsivamente. Lembrando que a arquitetura e o sistema de gás para exterminar judeus na Alemanha nazista; foram desenvolvidos pelos soviéticos, hoje vemos Marilena Chauí fazer um discurso muito semelhante a esse." - Helleno de Carvalho


Então voce acha que isso é mentira? Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões. 
O homem primitivo se juntava em comunidade pra se ajudar e assim ele prosperava. Marx é que vem com esse papo que as classes se odeiam e estão em guerra. Capitalismo é agregar valor. Se não fosse dinheiro, usaríamos plumas de avestruz, ouro, ou outro objeto que considerássemos valioso. 
Neste vídeo o ex-agente da KGB e dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov explica como os marxistas usam informantes para manter listas de pessoas que serão executadas quando chegar a revolução, inclusive os esquerdistas idealistas idiotas úteis.





Nenhum comentário: