terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aniversário de Carol-2008

Salvador, 31 de agosto de 2008

Querida filha Carol,


Tem tantas coisas que gostaria de dizer pra você,
dizer que sinto muito, que lamento o passado,
mas nada disso vai mudar o que aconteceu.
Dizer pra você que muitas coisas mudaram,
que gostaria de conviver mais com você, te abraçar mais.
E que não foi só escolha minha, mas se pudesse faria diferente.

Mas o que quero que você saiba é que,
aconteça o que acontecer, estarei sempre com você,
de sentimento, de coração, e com todo o meu amor.

Hoje eu posso fazer algo diferente
Hoje eu posso declarar meu amor por você,
Dizer, de verdade que eu te amo, Caroline.
E que te amo profundamente...

... e o que desejo é que você possa encher seu coraçãozinho
de ternura, amor, esperança.
E acreditar que o futuro vai ser maravilhoso.

Um beijo minha filha.

Ass. Papai Lamartine



Nenhum comentário:

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...