As obras aqui publicadas podem não ser inteiramente ficcionais, podendo corresponder ao comportamento ou opinião pessoal de seus autores. Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais será mera coincidência?

quarta-feira, 29 de julho de 2015

A gênese criminosa da "Patria Grande" comunista (Bruno Braga)

A gênese criminosa da "Patria Grande" comunista.
Por Bruno Braga.

No primeiro encontro do Foro de São Paulo - realizado em 1990 - participantes e aliados da organização fundada por Lula e por Fidel definiam a natureza criminosa do esquema de poder que estava em gestação, e que atualmente domina a América Latina:


Na foto 01 pode-se ver:
. Marta Harnecker. "Cientista política" chilena que trabalhou para o governo de Cuba e foi conselheira do falecido tiranete Hugo Chávez.
. MLN - Tupamaros. Grupo guerrilheiro comunista do Uruguai.
. MIR. Grupo terrorista comunista do Chile.


Na foto 02 pode-se ver:
. FMLN - El Salvador. A "Frente Farabundo Marti para la Liberación Nacional" transformou-se oficialmente em partido político apenas em 1992 - i.e., depois do ato inaugural do Foro de São Paulo, em 1990. Como sigla partidária, a FMLN nasceu da junção de grupos guerrilheiros, como as "Fuerzas Populares de Liberación Farabundo Martí" (FPL).


Na foto 03 pode-se ver:
. M-19 - Grupo terrorista colombiano
. PCC - Partido Comunista de Cuba.


LEITURA RECOMENDADA.

"Dossiê brasileiro", revista Cambio [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/dossie-brasileiro-revista-cambio.html].

BRAGA, Bruno. "O Chefe e as FARC" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/o-chefe-e-as-farc.html].
______. "Fachin e o terrorismo comuno-petista do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/fachin-e-o-terrorismo-comuno-petista-do.html].
______. "O MST e o Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-e-o-foro-de-sao-paulo.html].
______. "O MST e as FARC" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/o-mst-e-as-farc.html].
______. "O Foro de São Paulo governa o Brasil" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/03/o-foro-de-sao-paulo-governa-o-brasil.html].
______. "O decreto do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/06/o-decreto-do-foro-de-sao-paulo.html].
______. "Operação Foro de São Paulo e o 'aeronauta' comunista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/operacao-foro-de-sao-paulo-e-o.html].
______. "A reforma política para o Foro de São Paulo continuar governando o Brasil" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/04/a-reforma-politica-para-o-foro-de-sao.html].
______. "A 'prestação' de contas do ex-Secretário do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/a-prestacao-de-contas-do-ex-secretario.html].
______. "'Democratização das armas': a 'desmilitarização' e o poder do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/05/democratizacao-das-armas.html].
______. "O Foro de São Paulo e as crises de imigração" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/10/o-foro-de-sao-paulo-e-as-crises-de.html].


PS: OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS, SEJA CONTRA QUEM FOR, INCLUSIVE O AUTOR DO TEXTO, SOMENTE SERÃO PUBLICADOS NO CASO DE IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

Nenhum comentário: