sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Este sim é “O CARA”!!! - Censurado

CONVIDARAM O HOMEM ERRADO!



Vejam a entrevista em 2006 do Professor Lucio Brito Castelo Branco, do Departamento de Sociologia da UnB à Radiobras.






(Em 14.12.2011) VIDEO CENSURADO - DESAPARECEU, ESCAFEDEU-SE

FOI PERCEBIDO POR
Dalton Santos Dasilva, administracao de empresas e publicado em
http://www.grupos.com.br/blog/acordabrasil/permalink/35839.html

Outro dia recebi um e-mail com o titulo - O carra Errado- se tratava da intrevista feita pela Radiobras com Vsa excelencia a respeito da independencia ou dependencia e do 7 de setembro na sociedade, forcas armadas e orgaos do governo em geral.
Para mim foi uma supresa saber que ainda existe profissionais de carater, determinacao e profissionalismo da profissao que se propos a execer. Ate porque digo que informar e um privilegio, corretamente uma obrigacao....Parabens pela intrevista e por seus comentarios que retrata a verdadeira condicao da sociedade, das forcas armadas, assim tambem como de todos os orgaos que foram criados para o povo com o objetivo democratico e de direito.
Infelizmente profissionais como Vsa excelencia estao sendo calados, processados e ameacados com todos os meios possiveis com o objetivo de impedir que leven a verdade ao povo em geral. Vamos a alguns fatos reais. o 1º jornalista a sofrer cerceamento do direito de bem informar, em consequencia dos seus verdadeiros, contundentes e procedentes comentarios contra os desmandos do atual governo, foi o Boris Casoy. Entretanto aos olhos dos menos atentos, a coisa vem se agravando de maneira avassaladora e periogosa, senao vejamos:
O programa do jo, tirou do ar (sem dar qualquer satisfacao ao publico) o quadro " as Meninas do Jo" que era apresentado as quartas feiras onde as jornalistas LIlian Wittifib, Ana Maria Tahan, Cristina Lobo, Lucia Hipplito e por vezes outras mais, traziam a publico e debatiam todas as falcatruas perpetradas por essa corja de corruptos que se apossou do pais. As entrevistas sobre temas politicos nao tem sido mais levadas a efeito atualmente. Virou um programa de amenidades e sem qualquer brilhantismo.
O jornalista Arnaldo Jabor, considerado desafeto pelo governo atual, vem sofrendo , de forma velada e sistematica, todo tipo de retaliacao. Ja foi processado, condenado, amordacado e por ai vai . Sua particpacao diaria, as 07:10 na Radio CBN tem se limitado a assuntos sem a relevancia que tinha, haja vista que esta impedido de falar sobre assuntos que envolvam a politica nacional e o atual governo.
A jornalista Lucia Hipolito, que tinha uma participacao diaria as 07:55 hs na Radio CBN, nao esta mais ocupando o microfone da Emissora como fazia e nenhum comunicado foi feito pelo ancora do horario, o jornalista Herodoto Barbeiro. Sorrateiramente, colocaram-na como ancora em outro horario, onde enfoca materias mais amenas e sem a habitual, verdadeira e procedente contundencia.
Diogo Mainard, da Revista Veja, alem de processado, vem sofrendo varias ameacas de morte por parte do jornal do MR -8(que faz parte da base aliada ao lula) e de integrantes dos chamados "Movimentos Sociais" O jornal " Estadao" de Sao Paulo esta sob forte censura governamental ha pelo menos 60 dias.
Comentario feito pela jornalista Dora Kraemer, no Estadao de Domingo: - " Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passiveis de retaliacao a desafetos e, por isso, passiveis de retaliacao a medida que se apresentem as oportunidades.
Para resumir, venho a Vsa excelencia para formamos uma sociedade forte e de opiniao atraves da internet. Talvez estes profissionais nao podem e nao poderao se apresentar a sociedade por meio da midia sozinhos, mas atravez da internet , juntos, num site com o apoio de centenas, milhares ou ate milhoes de pessoas e profissionais formadores de opinioes, eles serao ouvidos e protegidos e suas verdades chegarao ao povo , ao jovem ao mundo, queira ou nao quem estiver no governo. E facil processar uma pessoa, um profissional sozinho e desprotegido que luta uma luta que nao e so dele mas de todos nos. Ja e hora , tempo e obrigacao de nos unimos em uma sociedade bem informada e conciente dos direitos e deveres como cidadaos.
Parabens Professor - Para o governo, Vsa excelencia foi O Cara Errado- mas para mim e o cara certo....
O professor e o 1º da minha lista deste movimento social e nacional, espero contar com Vsa excelencia no site e no movimento - Acorda Brasil-
Atenciosamente
Dalton Santos Dasilva


2 comentários:

José Lamartine de A. L. Neto disse...

Caro E,

O professor falou disso que vejo ocorrendo em todos os lugares. Será que estamos delirando ao buscar um pensar diferente?

Gostei quando se referiu a uma "psicopatologia da nossa cultura" na relação entre dominado e dominador. Entendo não como luta entre capital e trabalho, mas sim a esta relação entre manipuladores e os manipulados.

Por que vc não envia o endereço para a rede intracefet? É provável que tenha bastante gente pra comentar.

Obrigado pela mídia.

Forte abraço

Anônimo disse...

Olá!

Como "o cara" tem um elevado índice de aprovação, restam duas opções:
-Ou a maioria sofre de uma patologia;
-Ou a minoria sofre de uma patologia.
As duas opções são terríveis. É melhor que estejamos delirando, caso contrário isto significa que temos uma massa de dezenas de milhões delirando.

No caso em questão, a diferença de percepção da realidade é absurda, a ponto de negar fatos evidentes.
Sempre lembro do livro 1984. A história vai sendo reinventada o tempo todo.
Até a língua é reinventada (novilíngua) para explicar o inexplicável.

Isto explica porque não enviei para nossa intranet: ou a maioria dos usuários está delirando ou estamos delirando. Em qualquer dos dois casos, o e-mail não atingirá seus objetivos.

[]s,
E.

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...