As obras aqui publicadas podem não ser inteiramente ficcionais, podendo corresponder ao comportamento ou opinião pessoal de seus autores. Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais será mera coincidência?

domingo, 20 de março de 2011

5a pedalada de Pituaçu

Nesta 5a pedalada de Pituaçu (20 mar 2011) só apareceu Cadidé ainda de ressaca de uma noite mal dormida, pós evento familiar. Mas o legal que acabo me motivando também, não muito por mim, mas porque sei que alguém conhecido que convidei vai. Me motivo, motivando o outro, que me motiva, etc...



Aí, já era preguiça...



Só para lembrar, este é um local em que as pessoas se cumprimentam ao passar umas pelas outras. É muito legal esta experiência de convívio educado entre pessoas, desconhecidas em sua maioria, e longe (?) da civilização (qual ??).



Link da 6a pedalada de Pituaçu


Link da 4a pedalada de Pituaçu




Demos uma volta completa com direito a água de coco da tia Lú no Km 9,5 em que tivemos a feliz coincidência de encontrar Paulo Cesar de Brito, professor da ETFBa de eletrônica das antigas e bons tempos (falando assim é sinal de envelhecimento), sempre atualizado e competente. Agora está trabalhando na Petrobras e de bem com a vida.


Terminada a missão, já estou indo embora, cansado e na boa.



E aêê véi... vê se vem na próxima...


Nenhum comentário: