domingo, 20 de março de 2011

5a pedalada de Pituaçu

Nesta 5a pedalada de Pituaçu (20 mar 2011) só apareceu Cadidé ainda de ressaca de uma noite mal dormida, pós evento familiar. Mas o legal que acabo me motivando também, não muito por mim, mas porque sei que alguém conhecido que convidei vai. Me motivo, motivando o outro, que me motiva, etc...



Aí, já era preguiça...



Só para lembrar, este é um local em que as pessoas se cumprimentam ao passar umas pelas outras. É muito legal esta experiência de convívio educado entre pessoas, desconhecidas em sua maioria, e longe (?) da civilização (qual ??).



Link da 6a pedalada de Pituaçu


Link da 4a pedalada de Pituaçu




Demos uma volta completa com direito a água de coco da tia Lú no Km 9,5 em que tivemos a feliz coincidência de encontrar Paulo Cesar de Brito, professor da ETFBa de eletrônica das antigas e bons tempos (falando assim é sinal de envelhecimento), sempre atualizado e competente. Agora está trabalhando na Petrobras e de bem com a vida.


Terminada a missão, já estou indo embora, cansado e na boa.



E aêê véi... vê se vem na próxima...


Nenhum comentário:

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...