domingo, 27 de março de 2011

6a pedalada de Pituaçu


Este nosso passeio no Parque de Pituaçu (27 mar 2010) foi muito legal, como sempre. Estamos na sexta semana (paramos para o Carnaval) e muito motivados.
O clima hoje estava agradável mesmo preferindo que chovesse, ja que faz muito tempo que não tomo um banho de chuva. Pelo menos esta foi uma opinião compartilhada com Rosangela que chegou antes de todos nós lá no Parque.
Enquanto esperavamos o restante das dorminhocas, coversamos muitas coisas inclusive bobagens para passar o tempo e demos boas risadas.
Lembrei de um dizer da minha terra...

"-Menino, tu gosta de jogar bola
?
- Eu gosto.
- Menino, tu gosta de mulé
?
- Eu gosto.
- E de farinha
?
- Vixe minha Nossa Senhora, dimais."

Não choveu, mas ficou nublado o tempo inteiro. A notar pelas poças d'agua do percurso, choveu bastante na noite anterior. Vimos também muitos galhos de arvores quebrados pelo caminho.

Link da 7a pedalada de Pituaçu
Link da 5a pedalada de Pituaçu



Depois deste percurso quase precisamos chamar a SAMU. Não vou dizer quem foi que precisou, mas no final tudo deu certo. Nada como uma paradinha para respirar, beber uma água, e encher o pulmão com ar puro e comer uma banana da prata.

Limpando a mão de banana, né?
Esta se revelou um ótimo aditivo para atletas
(?) como nós (de fim de semana).



Ao final do passeio tem uma seção de fotos e as resenhas. Muito bom.


As meninas foram para o show de Zelito Miranda.

Tchau, nos vemos no próximo domingo...




Nenhum comentário:

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...