domingo, 3 de abril de 2011

7a pedalada de Pituaçu

Mapa do Parque de Pituaçu com sua ciclovia e ruas e avenidas no seu entorno.




Esta 7a. pedalada de Pituaçu foi dividido em duas etapas. Começamos às 9h05. Paramos para beber água na metade do percurso. No final chagaram alguns amigos.

Link para a 8a. pedalada de Pituaçu
Link para a 6a. pedalada de Pituaçu






Pronto. Paramos para água.


Os empreendimentos imobiliários estão todos de olho no Parque de Pituaçu. Vão se encostando e não dizemos nada. Constroem aqui e acolá e não dizemos nada. Chegará uma hora que já não poderemos dizer mais nada.


Na segunda etapa do passeio chegou um novo pelotão: José Luiz, Wagna e os filhos Nicolas e Cassiano.


Ja estávamos indo embora. Procurando umas bikes na internet descobri este maluco. Vê o que este cara faz com sua montain bike. Chega a dar calafrios...





Il funambolo della mountain bike por MollyMollie


Na próxima semana vamos sinconizar os horários.


Abraço

3 comentários:

Vera Passos disse...

Lamartine

Estou de motorista e companhia de Paulo que quebrou o omoplata em 4 lugares, por isso ainda não pudemos pedalar com vcs. Voltando do IFBA em uma noite dessas eu tirei fotos de umas escabadeiras derrubando as árvores do parque. Na manhã apareceu a propaganda do novo empreendimento. Devem dar o nome de "Morada do Parque" ou coisa do tipo!

José Lamartine de A. L. Neto disse...

Ôô Vera, que pena. Da um abraço em Paulinho e diga que que seja obediente na recuperação.
Aguardaremos voces.
Bj

joseluizresa disse...

Numa das nossas paradas conversei com as pessoas que percebem o avanço das construções sobre as áreas do Parque e os órgãos ambientais e o Ministério Público não fazem nada, vai chegar o dia em que não teremos mais nada. Valeu o passeio Núbia e Lamartine. Um abraço.

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...