sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nunca se matou tanto no Brasil

Meus caros,

É com tristeza que informo que nos últimos 30 anos mais de um milhão de brasileiros foram assassinados brutalmente nesta guerra interna que vivemos.
Os políticos, Secretários de Segurança, Ministros e demais integrantes das cúpulas manipuladoras de informação, com a conivência criminosa de todos os veículos de comunicação, minimizam este fato lamentável.



A verdade é que matamos mais é melhor do que qualquer outro povo, nossos próprios brasileiros. Vejam os dados abaixo.


No quadro abaixo (2.1) mostra que os homicídios brasileiros estão matando mais que as mais sangrentas guerras ao redor do mundo. Não tem explosão de bomba ou atentado político que nos supere.


Na comparação com os 62 conflitos estabelecidos no mundo até então, o Brasil está em uma situação muito preocupante. (veja quadro abaixo 2.1.2)

Acredito que, lamentável e tristemente, ganhamos mais este campeonato. Isso vem se repetindo nos últimos anos e a grande mída vem, criminosamente omitindo (ou minimizando) estas informações, como se a verdade dos fatos deixasse de ter valor. Esta grande mídia em geral nos dis de hoje não tem mais compromisso com a verdade e sim com a censura e o controle das condutas sociais.

BASTA!!!!!!!!

-

Nenhum comentário:

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...