quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Não existe ninguém tão rico ...

03 de janeiro de 2006

Não existe ninguém tão rico ...

Meus caros colegas

Este ano foi sem dúvida muito especial para mim. Reencontrei velhos colegas, retomei antigas amizades e fui agraciado com novos e importantes amigos. É, amigos mesmo. É assim que procuro ver estes novos encontros, com um pouco de ingenuidade até, porém sem correr o risco de me decepcionar, pois não procuro criar muitas expectativas. To muito mais preocupado com o aqui e agora. A lei da colheita funciona e é infalível.

Tenho procurado, nesta nova fase de minha vida, garantir de forma mais explícita, o bem estar das pessoas a minha volta como alunos, colegas, pessoas da comunidade, familiares, amigos, etc. Faço isso, pois dependo

única e exclusivamente de mim mesmo para alcançar este objetivo. Por mais que tente, é incerto o controle em cima das pessoas.

Bem, o quero dizer é que desejo a todos os colegas e amigos um feliz Natal onde transborde principalmente paz no coração e para este ano novo que se aproxima seja visto como o ano de dádivas, de crescimento, de dar e receber ajuda, pois...

“Não existe ninguém tão rico que não necessite de algo e ninguém tão pobre que não possa dar algo”

À nova Diretora deste CEFET-BA, os meus mais sinceros votos de sucesso nesta nova jornada profissional que certamente afetará a vida de todos e espero que de forma muito positiva, ainda mais sabendo que muitos de nossos colegas passaram mais da metade de suas vidas nesta instituição e que ainda passam mais tempo nela do que em suas próprias casas.

Que o destino desta instituição possa ser de fato repensado e que se busque, antes de mis nada, a harmonia.

“O que faço fala tão alto que o que digo ninguém escuta”

Grande e sincero abraço,


Lamartine

Nenhum comentário:

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...